Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu, tu, nós



Meu bem, esse ano eu pedi o teu amor pro Papai Noel.
Tu é minha promessa de ano novo.
Só quero ficar contigo seja aonde for, aqui ou lá no céu.

Meu amor, vou fazer de tudo pra gente ficar junto.
Vou erguer as mãos pro céu em oração pra conquistar o teu amor.
Por ti vou na cartomante, jogo búzios e tarô.

Vou costurar nosso nome na boca do sapo.
Vou fazer uma simpatia pra te conquistar de vez.
Vou escrever tuas iniciais na minha pele.
Vou cultivar um trevo de quatro folhas e mandar benzer.

Pelo nosso amor aprendo todos os mantras e a rezar Ave-Maria.
Escuto o CD do Padre Marcelo Rossi, faço mandinga e bruxaria.
Por ti ponho o Santo Antônio de cabeça pra baixo, acendo vela pro Negrinho do Pastoreio e na esquina faço despacho.

Faço reza braba, tomo passe, dou dinheiro pro pastor.
Uso calcinha vermelha no ano novo, tomo banho de sal grosso, vou no Programa da Márcia declarar todo o meu amor.

Vou ler a bíblia do gênese ao apocalipse quantas vezes for necessário.
Viajo até a Bahia só pra amarrar a fitinha do Senhor do Bom fim e entregar meus piores pecados no confessionário.

Vou escrever uma carta pro Papa nos abençoar.
Vou aprender a andar num pé só que nem Saci.
Sou capaz de fazer qualquer coisa só pra te ter aqui.

Vou pedir pro padre rezar um missa em nossa homenagem.
Vou pedir teu amor pra mãe de santo no terreiro.
Vou pular onda no Guaíba.
Vou pedir ao Cupido, quando te flechar, que seja certeiro.

Vou dar um gole pro santo.
Vou meditar no templo budista da Redenção.
Cruzo os dedos, solto foguete.
Faço o que tiver que fazer pra conquistar teu coração.

Vou contratar um guru pra quebrar qualquer tabu, vou carregar uma ferradura sem frescura.
Tu vai ver, nosso amor vai ficar cada vez mais forte.
Por ti vou andar o mundo inteiro pra fazer meu patuá.
Vou comprar o biscoito da sorte, vou fazer oferenda pra Iemanjá.

Vou te psicografar uma carta de amor e até o Polvo Paul consultar.
Tudo isso pra esse nosso amor eternizar.
Namastê! Oxalá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário