Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Poeminha



Tenho uma amiga que nao lê meu blog, mas que vive reclamando que eu não escrevo nada pra ela. Mal sabe ela que coloco todos que amo em meus textos. Infelizmente, hoje ela vive um desses "percalços" que só uma vida bem vivida é capaz de proporcionar. Como eu sempre digo, a dor é um dos sentimentos que mais une as pessoas. Em tua solidariedade e homenagem.



Fico sem ar, sem chão, sem posição para me acomodar.
Se fico sem dormir, como um dia vou acordar?

Fico sem entender, fico triste.
Estou assim desde que partiste.
Fico muito mal, fico louca.
De agora em diante, quem será o dono dos beijos da minha boca?

Posso facilmente rimar amor com dor, mas o que sinto é decepção.
Como faz pra consertar o coração?
A minha respiração fica por vezes sem ar.
Acho que preciso aprender a praticar perdão com as pessoas que não sabem amar.

Com esse calor estão chegando as férias.
Quem sabe assim eu não me agarre a outras idéias...
Quero ver o mar para consolar as minhas lágrimas.
Quem sabe assim eu consiga virar a página...

Nenhum comentário:

Postar um comentário