Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Todas as formas de amor



Vida felicidade amor. Amor antes, durante e depois. Amor agora. Amor pra sempre. Amor vivo. Amor tranqüilo. Amor grande. Amor suficiente. Amor doido. Amor que equilibra. Amor paz de espírito. Amor definitivo. Amor mais um pouquinho. Amor paz. Amor fé. Amor único. Amor de todos. Amor lindo. Amor que dói de tão lindo. Amor bonitinho. Amor na chuva. Amor na praia, no amanhecer, no abraço, no teu cheiro, na tua pele, no teu sorriso. Amor pulsante, vibrante. Amor feliz. Amor aconchegante. Amor salvador. Amor delicioso. Amor demorado. Amor na fração de segundo. Amor que me espera. Amor que me diverte. Amor que me mantém. Amor que me ama. Amor meu.

Todo o amor que houver nessa vida. Todo o amor que ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário