Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alguém



Ele quer uma pessoa igual a ele. E isso eu não posso ser. Tenho personalidade demais, tenho vontade própria, tenho idéias originais, sei pensar e fazer planos sozinha, tenho uma opinião singular pra tudo.Ele é cheio de regras e eu não faço força pra não quebrá-las.

Não quero viver com alguém que queira me mudar. Não quero viver na sombra de alguém. Não quero ficar com uma pessoa que quer que eu seja igual a ela, que goste das mesmas coisas, que tenha os mesmos pensamentos, que freqüente os mesmos lugares, que ouça as mesmas músicas, que leia os mesmo livros, que veja os mesmos filmes, que tenha os mesmos vídeos no canal do YouTube, que tenha os mesmos amigos, que estude as mesmas coisas... Não quero alguém que queira me moldar.

Quero alguém que seja sincero consigo mesmo, que respeite a minha opinião, que entenda a minha (in)diferença. Quero alguém ávido por conhecer coisas novas, alguém aberto às minhas idéias, alguém que me deixe ser do jeito que sou. Alguém disposto a compartilhar loucuras, alguém que consiga esquecer o mundo em 2 segundos, alguém que não se importe com as opiniões alheias, sem falso moralismo ou hipocrisia, alguém que não tenha tantos problemas pessoais, alguém que não se meta em brigas desnecessárias, alguém que goste de perder a razão.

Alguém que adore conversar com crianças, alguém que não deixe escapar nenhum minutinho da nossa preciosa existência, alguém que saiba escrever corretamente, alguém que ache desnecessário ser orgulhoso,  alguém que saiba aceitar um não. Alguém que saiba levar um fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário