Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Adoro



Esse tom de voz baixo não combina contigo, nem te dá mais razão, e não te faz uma pessoa melhor. Esse sorriso falso, de nervoso, também não. Essas palavras da boca pra fora não me alcançam mais. O teu olhar já não me convence mais. Esse teu jeito calmo nunca me enganou.

Gosto do teu medo. Me divirto secretamente com as tuas hesitações. Quase invejo o teu jeito de sofrer não sofrendo. Não tenho paciência pras tuas feridas. Não gosto do teu passado. Desconheço os teus planos. Não gosto do jeito que tu me trata. Adoro o teu pesar de mentir pra mim. Odeio teu jeito controlador. Adoro quando tu te entrega. Adoro quando tu acha que me engana. Não gosto do teu jeito de encarar a vida. Odeio tua falta de atitude. Odeio a tua mania de colocar a culpa no outros. Tua razão é insuportável. Teu cheiro me tranqüiliza. Teu nervosismo me deixa nervosa. Teus olhos me prendem a atenção. Adoro te ver corar. Adoro tentar adivinhar teus pensamentos. Odeio quando tu tenta adivinhar os meus. Odeio quando tu me cansa. Não gosto quando tu despeja teu orgulho em cima de mim. Adoro quando tu me pede pra ficar, mesmo que da boca pra fora. Odeio quando tu te vinga de mim. Adoro quando tu me enrola. Amo amo amo quando tu escreve pra mim. Odeio não conseguir acreditar nos teus elogios. Amo a simplicidade que tu não tem. Amo teu jeito safado. Adoro te corrigir, mesmo que não seja um  privilégio só teu. Adoro quando tu escreve errado só pra me fazer feliz. Adoro te ver. Adoro não te ver. Adoro sonhar contigo. Adoro sair de casa só pra te ver. Adoro me arrumar pra ti. Adoro quando tu te perde em mim. Adoro quando tu tem tempo pra mim. Adoro te ignorar. Amo quando tu te importa comigo. Amo quando tu me dá atenção. Adoro quando tu me incentiva. Odeio quando tu me maltrata. Adoro quando tu acredita em mim. Adoro quando tu não desiste de mim. Adoro quando tu me deixa ir.

Amo escrever pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário