Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

É que às vezes cansa demais



Cansa não conseguir dormir de noite. Cansa não dormir dias seguidos. Cansa escrever o que eu sinto. Palavras em vão são muito cansativas. Conversas que não levam a lugar nenhum também. Cansa acordar com o rosto inchado de tanto chorar. Cansa ter que dormir do lado de uma caixa de lenços de papel. (Aliás, papel foi feito para ser rabiscado, não encharcado por lágrimas doloridas). Cansa ter que consertar a  maquiagem borrada.

Cansa ver o travesseiro umedecido pelo choro. Cansa perder a fome. Cansa essa falta de apetite. Cansa beber de estômago vazio e passar dois dias vomitando. Cansa ver as pessoas que eu não quero ver. Cansa  descobrir coisas que eu não quero descobrir.

Estudar cansa. Estudar o que eu não quero estudar cansa mais ainda. Trabalhar cansa. Ser uma pessoa espirituosa cansa. Cansa fazer de conta que nada aconteceu. Cansa ter que dar explicações. Cansa ouvir difamações a meu respeito. Remédios pra dormir cansam. Cansa ver as noites passarem em cinco minutos. Cansa olhar pro vestido comprado, mas que não vai ser usado. Cansa freqüentar os mesmos lugares. Cansa essas horas vazias. Cansa essa falta de concentração. Cansa ter as vontades negadas.  Cansa ouvir falar mal da vida alheia. Cansa minha beleza. Cansa minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário