Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Realização



Como é bom colocar um sonho em prática. Mas não desses sonhos "tipo" desejos, planos, metas. Tô falando de sonhos “sonhados” mesmo. Aquele sonho, que surgiu numa noite como quem não quer nada, que parecia sem importância, livre das nossas intenções. O sonho em si não é “tudo isso”; o ato de realizar é que conta. É onde a realização ultrapassa o significado. Se sonhar é bom, realizar é melhor ainda.

Sonhei despretensiosamente. E, por motivos desconhecidos, coloquei esse sonho no papel. Será que um dia eu tive esperança de realizá-lo? Talvez, pois, como dizem, a esperança é a última que morre. Só sei que se não o tivesse escrito, não lembraria tão perfeitamente de cada detalhe. E só assim também pude aprender como os detalhes são importantes, como fazem toda a diferença, como transformam as coisas, como dão mais sentido à felicidade.

Como é bom encontrar alguém disposto a realizar nossos sonhos. Como é bom ficar perto de alguém que nos incentiva, que dá asas a nossa imaginação.

O sonho é uma pintura e sua realização é uma obra de arte. A repetição que leva à perfeição.

Ele e ela. O mesmo deslumbramento. No mesmo lugar. O mesmo frio na barriga. As mesmas roupas. As mesmas palavras não planejadas. Os mesmos olhares. A mesma trilha sonora. A mesma noite. O mesmo sonho.

Sonho bom, sonho leve. Tão leve como me sinto e tão leve como as palavras que aqui escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário