Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quero-quero



Ele tenta me achar em outros textos. Tenta me encontrar em outras histórias. Tenta me reconhecer em outras personagens. Sinto muito, meu bem, pois não vais encontrar. É, tenho más notícias: ainda não fui escrita. Não adianta me procurar em outros textos, em outros poemas, em outras frases, em outras palavras. E digo mais, baby: essa história só pode ser escrita por ti. Só tu tens essa capacidade. Só tu tens a permissão divina para fazer isso. Quero que tu coloques a tua criatividade em prática. Quero ver teu talento. Vou te deixar livre nessa, nem vou te corrigir. Quero ver tuas palavras. Quero ver como tu é bom.

Não adianta te esconderes atrás do que já foi escrito. Quero ver tua habilidade em me traduzir em palavras. Quero ver como tu me interpretas. Quero te testar. Não adianta algo parecido comigo. Quero algo inédito. Quero sentimento. Quero palavras firmes. Quero definição. Quero me surpreender. Quero expectativa a cada vírgula. Quero me deliciar com a leitura. Quero ler a minha verdade na tua verdade.

Quero que tu escrevas com amor. Quero ver tesão no que tu escreves. Quero ousadia. Quero que tu publiques pra todo mundo ler. Quero tua literatura. Quero tua reportagem investigativa. Quero uma denúncia minuciosa. Quero tua poesia. Quero romance.

Um comentário:

  1. Tem uma música que diz: "Quero aprender, com teu pequeno grande coração, meu amor, meu amor" - 1º de Julho, Renato Russo.

    ResponderExcluir