Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Pertencimento



Eu o queria mudo. Que tal passarmos um tempo juntos e em silêncio, meu bem? Não te parece uma boa idéia a gente calar todas essas palavras que só nos machucam Talvez em silêncio os nossos corações consigam se ouvir e se entender.

O que tu acha? Ninguém consegue brigar em silêncio. Na quietude, só existem olhares apaziguadores, gestos de compreensão, carinhos confortadores. Em silêncio, talvez nossos corpos finalmente se entendam.

Eu quero o teu silêncio. Te quero em silêncio. Em troca posso te dar toda a minha paz. E só a minha paz vai poder sanar as tuas dúvidas, resolver as tuas incertezas. Só a minha paz é capaz de tirar o peso da tua consciência. Só a minha paz conserta a tua vida. E só em silêncio tu vai conseguir admitir isso.

Eu quero morar no teu sossego. Quero me encontrar no teu silêncio. Quero pertencer a tua paz. Quero ouvir nossos corações alinhados. Quero acerto silencioso de contas.

Em silêncio vamos usar melhor as nossas mãos. Em silêncio, a boca só serve para beijar. Em silêncio, vou te escutar melhor, te sentir melhor, vou te tocar como nunca toquei.

Enquanto não abrirmos nossa boca pra falar amor, é melhor permanecermos em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário