Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Segredo



Mexendo aqui no computador, acabei encontrando umas fotos dele. Meu deus! Como pode ser tão lindo assim? Eu estava jurando que já o tinha esquecido, mas depois dessa... Tô perdida! Lembrei de tudo, de cada segundo, de cada palavra, de cada toque, de cada olhar, de cada diálogo... Por essa eu não espera! Não estava nos meus planos reaver todos esses sentimentos. Coisas da vida. Peça pregada pelo destino. Por que por mais que eu ande na direção oposta, o destino põe ele bem na minha frente, na minha tela, na minha vida? Esse tal de destino é safado!

Olho para aquela foto e não consigo mais tirar meus olhos dela. Impossível desgrudar. Quanta ironia! Logo ele, que me ajudou a manter a sanidade em certos momentos, agora consegue me enlouquecer. É isso. Estou ficando louca. Estou indefesa. Baixei a guarda. Só consigo contemplá-lo.

Ele enche meus olhos, prende a minha atenção, sossega o meu coração, acalma a minha respiração. Me atrai, me chama.

Eu o observo. Por completo. Com a minúcia dos anjos. Cada centímetro de pele. Cada contração de músculo. Cada parte do seu corpo. Cada traço da sua expressão. Quase consigo ler seus pensamentos. Tenho a leve impressão de que vejo a sua alma. Por muito pouco não sinto o seu cheiro.

Mas o que mais me chamou atenção mesmo foi o seu sorriso. Por favor! Isso não é justo comigo! Estou admirando o sorriso mais lindo do mundo. Sem tirar nem pôr. Sem exagero. Sem brincadeiras. Seu sorriso é de uma beleza de calar os olhos. É a imagem mais contagiante que já vi. Extremamente encantador. É até encorajador. Alegre, puro, simples. Feliz, imensamente feliz. Insuportavelmente feliz.

Um sorriso que me faz esquecer os problemas. Um sorriso que me tira o chão. Que me faz faltar o ar, que me estremece. Que quase dói de tão perfeito.

Até agora só fiquei tentando achar palavras para descrever esse sorriso. Mas não as tenho. Troco qualquer palavra por esse sorriso. Agora, nada mais me importa.

Um sorriso que me excita. Me conforta. Me conserta. Me ama. Que me faz crer numa vida melhor. Que penetra no meu corpo, mexe com o meu coração, percorre cada pedacinho meu.

Um sorriso que é meu. Que me pertence. Um sorriso sincero. Leve. Espontâneo. Gostoso. Contundente. Arrebatador. Um sorriso que fixa o meu olhar, que me fascina. Que tira a minha paz. Que me corrompe. E que é capaz de me convencer de qualquer coisa. Um sorriso que me leva fácil. Que tira meu sossego. Que me hipnotiza. Que me pede um beijo. Um sorriso que eu quero para sempre.

E a Monalisa que me desculpe. Mas arte mesmo, é o sorriso dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário