Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Borboleta-amor



Vou te trazer uma borboleta!
Sim! O que mais tu quer de mim, amor?
Que presente melhor eu posso te dar?

Ela vai voar comigo, me acompanhar até te encontrar.
Quando isso acontecer, nós vamos nos olhar e nos perder.
Aí nós vamos nos encontrar e nos perder, nos encontrar e nos perder, nos encontrar...
Mil vezes não serão suficientes pra se tornar rotina.

A doce borboleta vai voar ao nosso redor e pousar na minha mão.
Com um sorriso nos lábios, vou estender minha mão até a tua.

Tu vai pegar e levantar a minha mão como se tivesse me pedindo em casamento.
Silenciaremos nossos olhares e vivenciaremos surdamente aquele momento único, aquele toque.

Tu vai olhar pra borboleta e dizer que é o melhor presente que já recebeu.
Eu vou te dizer que tu sempre diz isso para todos os meus presentes.
Teus olhos vão me convencer de que tu estás sendo sincero.

Tua mão na minha mão vai me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo.
A borboleta vai sentar do nosso lado, como quem não quer ir embora e perder esse momento.
Nós vamos ficar conversando em silêncio.
Nós vamos curtir a presença um do outro, como se não existisse mais ninguém.
O meu coração vai falar com o teu e vice-versa.
Os teus olhos vão ler o meu corpo cuidadosamente.
O teu perfume vai se entrelaçar no meu perfume nos proporcionando o aroma perfeito.
Teu sorriso vai povoar a minha imaginação com os sonhos mais lindos que um dia existiram.
Tua respiração formará um dueto com a minha e juntos vamos ouvir a melodia mais apaixonante que nossos ouvidos já conheceram.
O balanço inquieto do teu pé direito vai parecer aos meus olhos o balé mais harmonioso e envolvente que já vi.

Tua boca vai me dizer as palavras mais lindas que tu pensou unicamente para mim.
Eu vou notar que a borboleta já voou, mas deixou com a gente um pouco da sua magia.
Vou sentir que, mesmo de longe, ela continuará conosco.
As cores da borboleta permanecerão para colorir nosso relacionamento e o nosso mundo.

Tu vai lançar um olhar tão encantador pra mim como se eu usasse uma borboleta no cabelo, no lugar de uma flor.
Eu vou sentir borboletas na barriga quando tu me der um beijo.
Nós vamos sentir borboletas pelo corpo todo quando finalmente nos entendermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário