Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Salvar o príncipe



O príncipe vai de mal a pior. Nada na sua vida tem dado certo ultimamente. Ele continua se envolvendo com as pessoas erradas, que só sabem magoá-lo. Parece que ninguém mais o entende. Ele está enredado em relacionamentos sem futuro, preso ao passado, com pessoas que não se importam verdadeiramente com ele e que não sabem reconhecer o seu verdadeiro valor. A vida dele desmorona, enquanto sua felicidade fica para depois.

Enquanto isso, sua verdadeira princesa só olha. Observa com olhos atentos o príncipe indo pro fundo do poço. Talvez seja isso. Talvez ele precise chegar ao fundo do poço para poder se levantar. A princesa está angustiada, louca para pegá-lo pela mão e ajudá-lo a se levantar.

A princesa não vê a hora de entrar em cena e resolver os problemas do príncipe. Ela está ansiosa para lhe ensinar como a vida funciona, como lidar com as pessoas, como sentir as coisas certas no momento certo, quais palavras dizer... A princesa conta cada minuto, sofre cada segundo, dói a cada centésimo de segundo, só esperando a hora de poder salvar o príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário