Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Volta, amor





Volta pra casa, amor. Tá na hora, já tá tarde. Tu estás cansado, vem, deita aqui. Deixa o teu orgulho ali na porta, no cantinho. Isso, assim mesmo. Bom menino! Agora deita nos meus braços, deixa eu tirar essa tua tristeza. Aproveita e descansa. Hoje, tu pode tudo.

Não, não tem problema, deixa essas lágrimas correrem. Eu sei, eu sei. Eu não me importo. Agora tudo vai melhorar. Eu vou te fazer feliz de novo. Claro que tu vai conseguir ser feliz! Acredita em mim, tu sabe que eu nunca menti pra ti.

Deixa tua tristeza evaporar junto com as tuas lágrimas. Eu vou estar bem aqui do teu lado, segurando a tua mão. Agora, nada mais vai dar errado. As coisas vão se acertar, tu vais ver. Teu corpo vai entrar em concordância com a tua alma. Teu coração vai voltar a sorrir. Os dias ficarão mais alegres com o passar do tempo. Eu tenho certeza!

Depois de todo período cinza, surgem as cores. Depois de toda tempestade, o arco-íris. O nosso arco-íris. Ele já, já vai chegar. Tuas dores vão diminuir. As lembranças ruins vão se apagar. O sofrimento irá embora.

Olha pra mim, baby. Tá tudo bem agora. Tudo de ruim que aconteceu, ficou pra trás. As feridas já estão começando a cicatrizar, não vai ficar marcar nenhuma, eu prometo. Vem, que vai ficar tudo certo.

Claro que dá pra consertar! Não duvida da minha capacidade de arrumar as coisas. Eu já me curei, não precisa ter medo. Hoje, só sinto saudades. Mas é uma saudade alegre, viu? Não tem nada de nostalgia ou incômodo. Volta, amor, que as minhas lembranças ainda tem teu cheiro. Minha alma se sente melhor ao lado da tua.

Vem, que eu vou curar esse teu jeito nocivo. Vem, amor.

2 comentários: