Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais perto de ti



Eu escrevo pra ficar mais perto de ti. Escrever é a minha maneira de me manter mais próxima de ti, de ainda continuar acreditando, de continuar vivendo. É escrevendo pra ti em que encontro forças pra continuar o que tenho que fazer.

Escrever pra ti é uma maneira de saber mais a teu respeito, de te conhecer melhor, de me entender melhor comigo. É uma maneira de diminuir a distância, de amenizar a passagem do tempo, de encurtar essa espera.

Todo dia espero um sinal teu, uma palavra, uma resposta, um xingamento que for. Espero que tu escrevas pra mim. Porque eu sei que tu escreves pra mim, nem que seja mentalmente. Todo dia abro meu email na esperança de encontrar algo teu. Tenho certeza de que, um dia, quando eu menos esperar, vai chegar algo teu. Tenho fé.

É... Espero todo dia uma carta tua. Sou paciente. A minha espera é feliz. Todo o dia eu acordo com a certeza que vai chegar. Vou correndo, alegre, como o cão quando o dono chega em casa, checar a correspondência. Não desanimo nunca. Não duvido um segundo. É como se eu vivesse num aeroporto, esperando o amor da minha vida chegar depois de um longo período fora. É essa certeza que faz valer a pena.

Um comentário:

  1. cassio_monteiro1@hotmail.com9 de julho de 2011 às 19:53

    Muito bonito o que escreveu.
    Continue assim, demostrando a sua sensibilidade através das palavras.
    Abraços

    ResponderExcluir