Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Contraste




Ele adora quando eu uso o hidratante de baunilha, eu gosto do que sobrou do perfume dele no final do dia. Ele gosta de praia, eu gosto de serra. Eu gosto de pôr-do-sol, ele gosta do amanhecer. Ele prefere tomar banho à noite, eu prefiro de manhã. Eu prefiro cinema, ele prefere fotografia. Eu gosto de amor livre, ele gosta só de mim.

Eu gosto de levar café na cama, ele gosta de fazer o jantar. Eu gosto de dormir de lado e ele de bruço. Eu gosto de dar beijo de boa noite, ele sempre me acorda com um beijo de bom dia. Ele prefere cachorro, eu prefiro gato.

Ele é gremista, eu sou colorada. Eu sou legal e ele é chato (ou ao contrário). Eu não entendo como ele não gosta de Alpino, ele não entende como eu não gosto de Talento com amêndoas. Eu prefiro Mcdonalds, ele Burger King. Eu prefiro mandar, ele prefere obedecer. (ou ao contrário também). Ele prefere Zero Hora, eu Correio do Povo.

Eu gosto da zona sul, ele da zona norte. Ele prefere casamento religioso, eu prefiro civil. Eu prefiro menino, ele prefere menina. Ele quer passar a lua-de-mel na Europa, eu na Ásia. Eu gosto dele, ele gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário