Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tic tac baby




Acorda, dorminhoco! Fecha meu vestido. Vamos, rápido, hoje não posso me atrasar. Não é hoje que tu tem aquela reunião com o cliente? Quarta? Querido, sinto informar, mas hoje é quarta. Não viu meu sapato vermelho?

Calma, baby, vai dar tudo certo. Onde será que eu deixei minha bolsa? Fiz café pra ti, deixei do lado da porta, já arrumei pra viagem. Namorada eficiente, viu? Teu note tá na mesa da cozinha, mas leva o carregador porque tá sem bateria. Já dei comida pro gato também. Vai almoçar aonde?

Quem é a Fernanda, posso almoçar com vocês? Ah é?! Sei. Não, não precisa. Não quero mais. Almoça com a Fê. Claro que não é ciúme. Já disse que não quero mais. Vai me fazer mal até. Quem sabe eu arrumo um Fernando pra almoçar comigo também. Cadê meu batom vermelho? Idiota é tu. Eu vou é almoçar sozinha mesmo.

Vou almoçar sozinha enquanto tu almoça com essa tal de Fernanda. Acho que a idiota sou eu mesmo. Tua pasta tá gaveta da sala. Que horas tu vai chegar em casa? Eu chego depois, tu faz a janta. Não te preocupa, eu passei no supermercado ontem. Desliga a chapinha da tomada?

Tchau, baby. Me dá um beijo. Até logo. Não faz essa cara. Vem cá, me dá mais um beijo. Tu sabe que eu não gosto de brigar contigo, amor. Claro que eu ainda te amo. Deixa de ser bobo. Vou lá, se não vou me atrasar. Hummm, me deixa ir. Não tá na hora desses beijos quentes. Vai estragar minha maquiagem. Melhor não, baby. Não amassa meu vestido. Ei, devolve a minha calcinha. Opa. Ok, me convenceu. Tu tem cinco minutos.

Irresistível, é? Bonita hoje? Maravilhosa? Cheirosa também? Olhar de más intenções? Imagina, meu bem, as minhas intenções são sempre as melhores. Tô achando que tu é um cara muito sortudo, isso sim. Tem mais sorte do que juízo, né querido? Continua assim. Tem mais quatro minutos e meio.

Ainda vai almoçar com a Fernanda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário