Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Momentos



Sabe aquele beijo no pescoço que te faz repensar toda a existência humana? Sabe aquelas noites intermináveis em que a gente conta os minutos para aparecer o primeiro raio de luz para podermos levantar e ir ao encontro dele? Sabe aqueles longos minutos que se transformam em horas diante do espelho, só para escolher a melhor roupa-sapato-maquiagem-cabelo-bolsa para poder agradá-lo? Sabe aqueles momentos difíceis, em que parece que o universo conspira contra a nossa felicidade, mas aí aparece ele com o sorriso mais lindo do mundo no rosto e a gente já nem lembra mais qual era o problema?

Sabe quando a gente dorme com o celular embaixo do travesseiro só esperando uma simples mensagem de boa noite e ele manda uma declaração de amor? Sabe a sensação de ter a pessoa mais linda e segura do mundo se sentindo frágil, deitada no teu colo? Sabe aquela voz absurdamente sedutora falando elogios no teu ouvido? Sabe aquele olhar obsceno que faz tu te sentires nua no meio de uma multidão? Sabe aquele divertimento secreto de perceber as hesitações dele? Sabe aqueles momentos agradáveis em que analisamos a voz dele, suas diferentes entonações, seus gestos, suas alterações de postura? Sabe aqueles momentos em que somos capazes de ler os pensamentos dele?

Sabe aquela sensação engraçada de quando tu dá 'oi' pra outra pessoa e ela usa o mesmo perfume que ele, e isso faz com que a gente se perca imediatamente em nossos pensamentos? Sabe aquele beijo que te envolve de uma maneira única te fazendo esquecer que o tempo passa? Sabe “aqueles dias” em que ele cuida de ti? Sabe quando tu estás doente e ele fica quietinho do teu lado só segurando a tua mão? Sabe quando ele perde o olhar em ti, sem se dar conta de que todo mundo já percebeu?

Sabe aquele momento sublime em que ele segura tua mão, olha nos teus olhos e diz a verdade?

Bons momentos deveriam fazer parte da vida de todas as pessoas. Assim, elas não se incomodariam com a fortuna alheia e todo mundo era feliz.

A felicidade é uma escolha e foi sempre por ela que eu optei. Ela é uma das únicas certezas que tenho.

Sabe quando não cabemos em nós mesmos de tanta felicidade? Pois é. Isso faz com que criemos uma necessidade especial de contagiar todo mundo com esse sentimento, além do desejo súbito de escrevermos esses textos piegas pro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário