Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dançar, dançar, dançar



Ir pra praia. Esquecer-se da vida. Esquecer-se do mundo. Festejar. Dançar. Dançar sem parar. Freneticamente. Esquecer o próprio nome. Dançar loucamente até o amanhecer. Dançar como se fosse o último dia de nossas vidas. Dançar como se o mundo fosse acabar em poucas horas. Dançar como se ninguém estivesse olhando.

Sentir o sol do amanhecer bater no rosto. Sentir o cabelo contra o vento. Sentir a maresia. Sentir o calor dos primeiros raios de sol. Sentir que a vida vale a pena. E que somos maiores do que qualquer coisa. Derrubar obstáculos mentais. Deixar acontecer. Deixar fluir. Sem ter pressa. Sem pensar. Afinal, nada mais é importante.

Acelerar o coração. Celebrar. Sentir a música entrar pelo corpo. Felicidade. Êxtase. Liberdade. Ouvir as batidas do coração em compasso com a música. Harmonia com o ambiente, com a vida, com o mundo. Suavidade, leveza, clareza. Só sentir. Parar o mundo. Só pra mim. Abrir os olhos.

Se soltar. Aliviar. Elevar o espírito. E a alma. Desestressar. Efetuar movimentos espontâneos. Viver intensamente, até o fim, como deve ser a vida. Ritmo. Sem medo, sem vergonha. Bem sem vergonha.



When love takes over (yeah-ah-eah)
You know you can't deny
[…]
Give me a reason
I gotta know
Do you feel it too?
Can’t you see me here all alone
And this time I blame you
Looking out for you to hold my hand
It feels like I could fall
Now love me right, like I know you can
We could lose it all
[…]
Tonight, I'll be loving you all the time, it's true
'Cause I wanna make it right with you
[...]
When love takes over....

Nenhum comentário:

Postar um comentário