Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sim ou não



Não gosto dessa vida de meios termos. Sou sim ou não. Sou amo ou odeio. Ou vai ou racha. Oito ou oitenta. Não gosto de coisas pela metade. Não gosto do talvez, do mais ou menos. Não gosto de incertezas. Prefiro ficar sem a ter uma possibilidade. Prefiro ir embora de uma vez a ficar pra conhecer o final da história. Aliás, gosto de finais, de despedidas, de encerrar ciclos. Gosto de terminar relacionamentos. Gosto de começar relacionamentos. Gosto de vivê-los intensamente.

Gosto de brigar e de ficar quieta. Gosto de reclamar, mas ninguém sabe agradar tanto quanto eu. Sei ser amada e sei ser odiada. Não gosto de MSN, mas o meu fica on até as 03hs da manhã. Falo muito com pouca gente. Não gosto de dormir cedo, muito menos de acordar cedo. Gosto agora, odeio trinta segundos depois, amo cinco segundos após. Não tenho problema em assumir quem eu sou. Aliás, não gosto de anônimos, gosto de gente que se mostra, de gente intensa, que dá a cara pra bater, que se assume. Gosto de gente que me diverte e de gente que me cansa. Gosto dele. Odeio ele. Odeio as incertezas dele, mas não mais que as minhas. Gosto de coisas fortes. Gosto de comida apimentada. Gosto de desconstruções harmoniosas. Gosto de escrever, mas só penso em encerrar o blog. Não gosto de falar de mim, embora seja muito transparente. Gosto do difícil, do que me desafia, daquele que me confronta. Tenho um péssimo ótimo bom gosto.

Sou volúvel. Não sei ser fútil. Adoro elogios, mas não sei elogiar. Sou uma princesa sem príncipe. Não quero um príncipe porque não sou princesa. Não tolero erros de português, mas tenho preguiça de digitar os acentos. Gosto das entrelinhas, das mensagens subliminares, das indiretas. Gosto de quem me lê, por completo. Gosto de quem tem talento. Sou autosuficiente. Sou boba. Sou terrivelmente segura. Tenho medo de dormir com chuva forte.

Não tiro os pés do lugar, mas desço até o chão. Tento passar despercebida, mas nunca consigo. Não fico indiferente nunca. Adoro chamar a atenção, assim como adoro a discrição. Hedonista convicta, sofro por qualquer coisa. Sou uma RP jornalista. Sou uma vilã-mocinha. Sou uma protagonista-antagônica. Não sou tudo isso, sou muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário