Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Início bom


O que foi aquele post anterior?! De onde saiu tanta melancolia? Creedo! Mas digamos que foi a necessidade de atualizar o blog.

Bom, e como toda mulher, mudo de idéia muito rápido, então...

Início de relacionamento tem lá suas vantagens, sim! Afinal, é sempre bom conhecer alguém; é sempre bom se apaixonar por alguém. Se ela vai permanecer em nossa vida, só o tempo e as atitudes podem dizer.

Quando ainda estamos conhecendo uma pessoa, sempre mais tolerantes – não só com a própria pessoa, mas com a vida; estamos mais dispostos a descobrir o novo; estamos curiosos. Não conhecemos limites para tentar desvendar os mistérios que a circundam. Somos abusados; somos irresistíveis. Utilizamos todas as nossas artimanhas – e estratégias! – para conquistar o alvo. Nos tornamos ardilosos, astuciosos. Em certos casos, é de dar inveja o nosso jogo de cintura. E a lábia, então?! Melhor do que a de muito político!

Ousamos sem medo errar. Agimos com a certeza de que não temos nenhuma satisfação para dar a absolutamente ninguém. Agimos livremente. Somos instintivos (e tem coisa melhor do que agir por instinto?). Colocamos nosso coração na mão de outra pessoa, sem receios, afinal, somos só coragem.

Somos sociáveis, mesmo sem fazer uso de certas substâncias. Nos sentimos mais vivos, somos mais loucos, mais felizes. Amáveis amantes amadores.

Começos são divertidos e excitantes. Todo início é uma oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário