Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Ele leão, ela leoa


Não pretendo enjaulá-lo – nem ser enjaulada. Irei lhe ajudar a expressar seus impulsos criativos; tenho habilidades para a organização do seu reino. Serei eu mesma, como sempre fui. Nunca à sua sombra, sempre ao seu lado.

Saberei lidar com o seu excesso de autoconfiança e auto-suficiência. Dedicarei muita atenção, e aceitarei suas necessidades infantis com bom humor. Saberei contornar a personalidade forte dele e a minha também. Ele terá orgulho de mim. Não terei dificuldades em entender sua necessidade de viver a própria vida à sua maneira. Adorarei seus desaforos, mas não mais que sua sensualidade.

Conseguirei lidar com seu carisma e elegância que tanto chamam a atenção. Antes de sermos fiéis, seremos leais. Dividiremos o palco. Se ele for 8, eu o completarei com 80. Ajustarei-me facilmente à sua realidade. Juntarei meu grande coração com o seu grande coração, e lutaremos contra as injustiças lado a lado. Iremos nos vangloriar juntos dos gestos nobres. Defenderei seus amigos até o fim. Terei honra de estar ao lado dele. Sua teimosia? Fará frente à minha. O orgulho feroz? Será quebrado com o mais simples sorriso. Egocêntrico? Menos do que eu, com certeza.

Vamos brilhar juntos. Uniremos nossa intensidade, nossa energia e nossa determinação. Somos paixão. Amamos tudo o que fazemos. Celebraremos as relações amorosas e tudo o que é romântico. Um mima o outro e vice-versa. Um vai querer elogiar mais o outro, e vice-versa também. Não conheceremos limites. Agiremos com muita força e muito desejo. Um beijo de fogo. Um beijo-arte.

Entenderei sua sensibilidade e ele me ajudará a entender a minha. Não odiarei sua vaidade, nem sua necessidade de aprovação constante. Estarei 80 quando ele estiver sensível; estarei 8 no auge do seu temperamento incontrolável. Saberemos nos subordinar um ao outro mesmo sendo autoritários. Ele me ensinará a lidar com as críticas; saberá acalmar o meu coração. Isso será recíproco. Seu super-bom-humor vai amenizar a minha impaciência. Seremos sempre agressivos, pois sempre vamos precisar dessa agressividade.

Deixarei ele chamar a atenção de quem quiser. Saberei elogiar suas qualidades. Será o meu melhor amigo. Vou admirar sua imponência. Dobrarei sua arrogância com mais arrogância. Sabemos bem o que queremos e conseguiremos tudo no final. Seremos rei e rainha.

2 comentários:

  1. Eis uma relação onde um complementa o outro.

    ResponderExcluir
  2. Como bom leonino que sou, adorei o post! hehe.
    Parabéns! Texto impecável. Bom demais até para o jornalismo. Será uma excelnte escritora :)

    ResponderExcluir