Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Homem objeto



Há um tempo atrás, eu tava numa loja perto da Ipiranga, que tinha uma vitrine cheia de homens feios expostos. Naquela ocasião, eu não tava procurando ninguém em especial, nem imaginava que ia encontrar algo que prestasse por ali. Foi aí que um daqueles pareceu interessante aos meus olhos. Me apaixonei. Amor à primeira vista, que eu acabei comprando à prazo.

Nem avaliei o custo-benefício da mercadoria, me atirei sem pestanejar naquela aquisição. Comprei o cara. Pela internet. Foi fácil. Moreno, alto, bonito e sensual. Tava achando que era solução dos meus problemas. Que mulher nunca sonhou com um amante profissional?

Quando a alegria é demais, sabe como é né... É claro que ele veio estragado. Maldito boneco defeituoso! Mas eu não tive culpa, não, juro. Eu não sou de estragar nada – pelo menos não tão rápido. Deve ter sido defeito de fábrica mesmo. Que azar o meu!

Mas eu não me dou por vencida. Tentei consertar meu boneco. Abri pra ver como era por dentro e – pasmem! – notei que no lugar do coração não tinha nada, tava vazio. Logo desanimei. Tinha que ter um defeito tão grave? Ele podia simplesmente ter sorriso amarelo, ser meio desengonçado – em último caso nem precisava de cérebro –, mas sem coração? Aí não dá. Se não bastasse, ainda veio com umas peças soltas na cabeça. Acho que veio à mais. Ninguém merece.

No início eu achei que os defeitos eram só esses, mas a coisa foi piorando. Ele começou a andar muito soltinho por aí. Volta e meia desaparecia. Vê se pode uma coisa dessas! Boneco que funciona por conta própria não dá muito certo, #ficadica gurias. Num dado momento, me irritei com o sem-vergonha e resolvi que ia doá-lo pra alguém carente. O cara charmoso, conquistador e que sabia se dar valor que eu adquiri tinha se transformado. Maldita tecnologia avançada desses brinquedos novos. Bom... quem mandou não ler as instruções na caixa antes de comprar?! Agora sofre.

Pior que eu não guardei a nota, e agora não dá nem pra trocar. A garantia? Não, infelizmente ainda não foi fabricado nenhum homem que venha com garantias (eu pesquisei no Google). Mas como eu sou o otimismo em pessoa, não desisti de tentar fazer meu brinquedo funcionar corretamente. Eu vou te recuperar, bonitinho! Nem que tenha que abrir um grupo de Safados Anônimos pra isso, mas eu vou conseguir. Não quero ficar no prejuízo, né?

Se querem saber como eu me sinto, pensem numa criança com um brinquedo estragado. Minha situação é de dar dó. Tenho tantas brincadeiras em mente e não posso colocá-las em prática. Mas deixa... Deus deve tá guardando um boneco bem bonito, maior e mais caro pra mim. Só pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário