Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

A gente se encontra




Eu sempre estarei por perto, não importa o que acontecer. Sejam dois ou dois mil quilômetros de distância, eu estarei aqui. Eu não sou de  abandonar ninguém pelo caminho.

Por mais à frente que eu ande, sei que posso ser alcançada. Por mais atrás que eu esteja, vou com a certeza de que encontrarei o caminho certo. Nem sempre é fácil fazer o mesmo trajeto, como nem sempre é preciso. Existem infinitos caminhos para nos levar aonde tanto queremos ir.

Se os caminhos são tortuosos, é porque necessitamos de uma estrada esburacada para nos dar aquela sacudida de que tanto precisamos. Se não tem ninguém no nosso caminho, é porque devemos prestar mais atenção em quem vem atrás. Se a viagem é tranqüila, é porque precisamos dessa tranqüilidade para encarar o que vem à frente. O importante é seguir o caminho sem atropelar ninguém, porque, no fim, a gente sempre se encontra.

Não vale parar no acostamento ou perder tempo com distrações. Não importa o que aconteça, é preciso sempre seguir em frente. O que passou fica no passado mesmo. Pra que voltar atrás, se podemos seguir em frente? Só não leve a sua estrada para um precipício ou rua sem saída.

Cada um constrói o que caminho que deseja. Ninguém é responsável pelas nossas escolhas de percurso. Mais cedo ou mais tarde, no fim da curva ou no estacionamento, a gente sempre se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário