Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dor de amor


 
A última ligação que a minha história mantém com a história dele é a dor. Não nasci pra ser sua ex, nem o achei na lata do lixo, nem o encontrei por acaso. Não foi coincidência ele ter entrado na minha vida. Para tudo existe um motivo. Minha história com ele ainda continua sendo escrita, mesmo que somente eu continue digitando capítulo por capítulo.

Eu e ele deixamos muitas coisas pra trás. O que passou, passou. O problema é o que ficou. É que simplesmente não existe crime perfeito. Toda ação tem sua reação.

Onde será que ele escondeu as seqüelas que o atingiram? Como consegue camuflar tão bem a sua parte? Será que ele é capaz de esquecer um amor vivido de forma audaz? Já as conseqüências sobre mim tiveram um valor inestimável. Perdi muita coisa, quase tudo. Logo eu, que achei que não poderia perder mais nada. Pelo menos a dieta da dor de cotovelo veio a calhar. Funciona melhor que muito Photoshop.

Esses dias li que o que é verdadeiro sempre volta. Não concordei. O que é verdadeiro mesmo nunca chega a ir embora. Eu nunca precisei retornar, porque simplesmente nunca fui. Cá me encontro, tentando sofrer com discernimento.

Todo o dia eu dou pequenas novas chances a ele. Basta enxergar. Eu sei que não se pode negociar os momentos que podem mudar a nossa vida, mas é que qualquer sinal da parte dele, por menor que seja, seria muito bem vindo. Porque saber é sempre melhor do que supor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário