Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Às vezes eu acho


Às vezes eu acho que não importa o quão longe os corpos possam estar, se as mentes quiserem estar juntas, não há quem separe.
Às vezes eu acho que o meu pensamento não deve ter um único dono, embora essa seja a realidade.
Às vezes eu acho que só sei enxergar as qualidades das pessoas, embora saiba que ninguém é perfeito.
Às vezes eu acho que to fazendo coisas erradas, mas mesmo assim não me passa pela cabeça seguir outro caminho.
Às vezes eu acho que é tolice acreditar em destino, mas, azar, às vezes não tem como não acreditar.
Às vezes eu acho que sou fácil demais, embora saiba que não é bem assim.
Às vezes eu acho que sonho demais, mesmo para uma pessoa que sabe que tem os dois pés no chão.
Às vezes eu acho que falo demais, mesmo sem dizer nada.
Às vezes eu acho que falo muito pouco, embora tenha tanto pra dizer.
Às vezes eu acho que dormiria melhor se recebesse uma mensagem de boa noite, mesmo sabendo que isso não vai acontecer.
Às vezes eu acho que posso tudo, mas aí lembro que tenho um monte de coisas para fazer pra ontem.
Às vezes eu acho que posso mudar o mundo, mas tenho preguiça de levantar da cama de manhã cedo.
Às vezes eu acho que o mundo tem jeito, mais aí vejo um país atacando uma frota naval humanitária.
Às vezes eu acho que não deveria comer tanto doce, mas é difícil abandonar aquele tal de Alpino.
Às vezes eu acho que deveria fazer melhores refeições, mas a falta de tempo é o maior emagrecedor.
Às vezes eu acho que não sei usar as palavras, embora não consiga desistir do blog.
Às vezes eu acho que deveria reclamar menos, mas o mundo e algumas pessoas adoram testar a minha paciência.
Às vezes eu acho que deveria partir para uma abordagem mais agressiva, mesmo isso sendo errado.
Às vezes eu acho que só as palavras e o colo de uma única pessoa podem resolver os meus problemas, e na maioria dessas vezes eu tô certa mesmo.
Às vezes eu acho que preciso aprender a escrever menos, sob pena de não ser lida até o final.

Um comentário:

  1. Às vezes eu acho que é melhor não achar nada. Pois acho coisas que são e daqui a pouco não são mais. Eu acho que é um mundo confuso.

    ResponderExcluir