Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu bem, tu precisas de uma RP




Tava pensando em ti, pra variar, e cheguei à conclusão de que tu precisas de uma RP. É isso que está faltando na tua vida. E, olha só, quem diria, eu posso ser a solução dos teus problemas. Logo eu, que sempre pensei que fosse o contrário.

Amor, tu precisas de alguém para gerenciar todas essas tuas crises. Já tá na hora de dar um jeito nesse caos que anda a tua vida. Eu te ajudo a resolver os teus conflitos, ponho os pingos nos is, conserto o que estiver errado.

Baby, tu também precisas de alguém para cuidar da tua imagem pessoal, que está muito desgastada. Os juízos sobre ti não são dos melhores, pois tu não consegues transmitir corretamente as tuas boas intenções para o teu público de interesse. Tu estás precisando de uma repaginada, ou de uma virada de página mesmo.

Bonitinho, alguém precisa fazer um planejamento estratégico eficiente para ti, definindo bem os teus objetivos e metas a cumprir, além de rever a tua missão e a tua visão de vida. Tu precisas reforçar os teus valores perante todos.

Além de tudo, meu bem, tu precisas de um pouquinho de incentivo também. Apesar desse último item não configurar em nenhum manual de relações públicas, eu acredito muito no poder que ele tem. O incentivo é a cereja do bolo, o meu toque especial, presente pra ti.

Porque tem coisas que só uma RP pode fazer por ti. Ainda tenho teu email, vou te mandar meu currículo. Se bem que tu já conheces a minha persistência, assim como eu já conheço os teus erros. Então, deixa eu te solucionar. Deixa eu ser a profissional do teu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário