Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu me importo, tu me importas




Meu bem, um dia tu vais entender e me agradecer. Um dia tu vais deixar essa teimosia boba de lado e vai perceber que eu sempre fiquei do teu lado.

A gente vive numa época em que as pessoas se preocupam somente consigo, sem se importar com os outros. Estamos no tempo em que ninguém mais olha nos olhos, só dando importância pro próprio umbigo.

Eu sempre me importei contigo, sempre olhei nos teus olhos, sempre li tuas entrelinhas, sempre entendi teu silêncio e tuas palavras ásperas. Sempre prestei atenção nas tuas crenças, nas tuas indecisões, em tudo o que te paralisa. Desde que te conheci gasto minhas energias contigo, sempre insistindo.

E quem se importa de verdade com a gente, nunca desiste. Se chorando ou se sorrindo, estarei sempre aqui, me importando contigo. Eu me importo porque tu me importas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário