Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu & tu




Toda vez que eu escrevo pensando em ti, estou escrevendo sobre mim. Quando tu és o assunto principal, eu estou em todas as entrelinhas. Toda vez que penso mal de ti, estou pensando em mim também. Se te penso alegre, me sinto feliz.

Quando eu te escuto falando, me ouço em cada frase. Quando eu falo de ti, na verdade estou falando de mim. Quando eu te vejo, eu me enxergo de outra perspectiva. Quando te vejo triste, é porque estou sofrendo.

Quando eu te vejo fazendo tudo errado, é porque a solução dos teus problemas está comigo. Quando não sei o que fazer da vida, imediatamente imagino o que tu farias no meu lugar. Quando o coração aperta, é em ti que eu penso. Quando escrevo, tu és o meu texto.

Tu estás em cada página que viro, em cada passo que dou, em cada lágrima que cai, em cada suspiro um pouco mais profundo, em cada olhar perdido ou hesitante, em cada cheiro bom no ar, em cada silêncio que escuto. Onde eu estou, tu estás também.

Somos indivisíveis. Inseparáveis. Indefectíveis. Somos o que não pretendíamos ser. Somos tudo isso. Somos um.

2 comentários: