Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vai entender



Levou tudo de mim. Até minha inspiração.

Mandei embora da minha vida. Não foi, insistiu em ficar. Implorei pra ir. Se recusou. Ameacei, chantageei, chorei. Me ignorou, ficou. Acabei dizendo o que não queria só pra ver se ia embora. Mesmo assim não foi. Vai entender.

Um belo dia, desisti. Que fique, então. Cansei de tentar tirar da minha vida. Acho que não tenho mais nada pra chorar, mesmo. Resolvi não me importar mais. Dei sinal verde pra ficar. Não encontrei outra opção. Pode ficar, amor.

Aí, ele resolveu ir. Vai entender. Aliás, quem entende os homens, afinal. Queria tanto que fosse. Que foi. E me levou alguns pedaços. Mas não tem problema. Eu sobrevivo. A gente sempre sobrevive. Vai entender.

Eu só queria ter a minha inspiração de volta. Pô, é sacanagem levar a minha inspiração. Leva o que quiser. Pega o que tiver vontade e destrói o que sobrar. Me devasta, mas deixa minha inspiração comigo. Tu não precisa dela. Se é pra me castigar, ok. Leva por um tempo, mas devolve. Não posso ficar sem.

Ninguém deveria mexer com a inspiração de ninguém. Não adiantar deixar tudo e me tirar a inspiração. Leva a minha alma, mas não a minha inspiração. Eu preciso dela. Mesmo. Pra continuar escrevendo, que é a única coisa que me resolve. Sem inspiração, não existo mais. Ainda preciso de ti. Vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário