Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desculpe-me




Lembro de todas as histórias que te contei. Eu sempre fui sincera, desde que te conheci. Sincera até demais. Sou uma espécie de Super-Sincera. Contei tudo sem medo de qualquer julgamento ou avaliação equivocada. Falei o que achei que deveria falar. Te balancei.

Desculpa pela minha sinceridade à flor da pele. Desculpa se fui tão deslumbrante para os teus olhos, se impressionei mais do que deveria. Desculpa por me atirar de cabeça, por me revelar tanto, por te conquistar tanto. Desculpa se fiz teus olhos brilharem como nunca, se minhas palavras te comoveram tanto, se te deixei sem saber o que pensar.

Não estava nos meus planos mexer tanto contigo, muito menos entrar na tua vida pra ficar. Desculpa se hoje tu não consegue viver sem mim e me desculpa por te fazer sentir tanto a minha falta. Eu não tinha idéia que as coisas iam acontecer desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário