Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vem, baby




Até que enfim atendeu. Tô ligando desde de manhã. Mas que tanto trabalho? Quem é o cliente? Calma, baby. Vai dar tudo certo. Tu sempre consegues dar conta das campanhas. Por que ia ser diferente agora? Na última hora sempre dá aquele estalo. Sei, não to ajudando. Vamos sair pra jantar?

Eu sei que tu tens trabalho pra fazer, mas precisas jantar também. Eu vou dormir na tua casa hoje. Mas eu fico aí, sem incomodar. É que eu não quero dormir sozinha. Não vou atrapalhar. Juro. Juro mesmo. Nem vais notar a minha presença. A gente pede pizza. Tu escolhes o sabor.

Prometo. Silêncio absoluto. Ok, nada de vestido curto. Sem distrações. Nada de sapato sexy. Sem camisola transparente também. Mais alguma coisa? Nada provocante. Que tal camisola da Hello Kit e pantufas do Mickey? Tá, sem Hello Kit. Uma batina de freira, quem sabe? Ai, baby! Brincadeirinha. Cadê o senso de humor? Tá precisando de uma massagem relaxante. Ahh. Fica pra próxima então. Vou lembrar, hein?

Que cara é essa? Não gostou da pizza? Não gostou de me ver? Nem me olhou direito hoje. Não gosto quando tu não me olhas. Acho que tu não gostas mais de mim como antes. Não gostou da minha pantufa? Ei, não fala mal do Mickey. Tô te atrapalhando? Posso ajudar então? Quer dizer que não sirvo nem pra musa inspiradora? Exagerando? A culpa é sempre minha. Boa noite pra ti também.

Amooor, vem pra cama. Já tá tarde. Se não conseguiu fazer até agora, não vai conseguir mais. Dorme um pouco, descansa. Amanha é outro dia. Vão surgir novas idéias. Não tô tentando te desanimar. Sei que tu vais conseguir. Vem deitar.

Tu estás dormindo na frente do note, baby. Quase babando em cima das teclas. Calma aí. O quê que eu te fiz? Por que tão estúpido comigo? Eu não mereço ouvir isso. Foda-se essa campanha. Tomara que tu não consigas mesmo. Bem feito. E tomara que tu sejas demitido ainda.

Ai, amor. Desculpa. Tu sabe que eu não falei aquilo por mal. Foi no calor do momento. Fico idiota quando tô com sono. Eu gosto tanto de ti, baby. Jamais ia te desejar alguma coisa ruim. Nunca. Juro. Nunquinha. Juro pela minha mãe. Never.

Viu? Eu sabia que tu ias conseguir. Eu te disse, não disse? Vai ficar tudo certo agora. Parabéns, amor. Sempre acreditei no teu talento. Nunca duvidei. Se não acreditasse não ia ser tua namorada, né? Agora vem deitar comigo, tem lugar na cama e no coração. E prometo que nunca mais vou usar essas pantufas do Mickey.

2 comentários:

  1. Opa, não apaguei não! Não apareceu nada aqui. Infelizmente deve ser algum problema no blogger :(

    ResponderExcluir